segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sublime

Louquinho, dá uma empinadinha, dá uma agachadinha.

Gosto bem mais desse filme agora que passou um tempo e lembro dele, mas pra assistir foi um sacrifício. Inclusive só consegui porque obviamente eu estava em altas fofocas no facebook enquanto ele passava. Mas enfim, no final das contas acho que a chatice no andamento da história foi até meio proposital para criar o clima que a produção pretendia.

Ele foi arrastado no asfalto sem cueca e eu só consegui pensar que dor horrível deve ser ralar o pinto.

A história nos conta sobre um quarentão que é anestesiado pra fazer uma cirurgia de rotina e acorda internadíssimo no hospital onde tudo está estranho, muita conspiração e paranóia. É aquele esquema "será que ele tá surtando ou essas coisas sem sentido realmente são reais e ele vai conseguir provar numa grande reviravolta?" que eu particulamente não tenho a menor paciência mais - a não ser que seja a Jodie Foster sapata querendo a filha de volta em Plano de Voo -, porém teimei que conhecia o ator de algum lugar e vi o filme inteiro tentando lembrar de onde (não lembrei).

E então chegamos no final. Explicações relativamente originais, coisas fazendo sentido, uma cena com uma trilha-sonora forçada de superação cafona. E não é que você até deixa de odiar o troço? Mas será que valeu a pena aguentar tanto tédio e trasheira? FICA A REFLEXÃO.
Sublime
Em DVD - 2007 (Mundial) - 113 min
Estados Unidos da América -  Terror, Thriller
Direção: Tony Krantz Roteiro: Erik Jendresen
Elenco: Bruce Nozick (Ira), Cas Anvar (Dr. Sharazi), Dan Gerrity (Bald Man), David Clayton Rogers (Billy), George Newbern (Frank / PVS Host), Jeffrey Anderson-Gunter (PJ), John Rubinstein (Dr. Lichterhand), Jordi Caballero (Friar Mate), Katherine Cunningham-Eves (Zoe), Kathleen York (Jenny), Kyle Gallner (Ned), Lawrence Hilton-Jacobs (Mandingo), Paget Brewster (Andrea / PVS Host), Shanna Collins (Chloe), Thomas Cavanagh (George)
Sinopse: O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos. Raw Feed apresenta o assustador thriller psicológico Sublime, dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy®). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime manterá você em constante expectativa, tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais.
RISOS PRA ESSA SINOPSE.

Um comentário:

shadowz_ disse...



Chato e entediante demais! O filme é extremamente lento e o desenvolvimento é todo estranho. Haja paciência para vê-lo até o final.

Só não dormi por um milagre

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...