quarta-feira, 4 de julho de 2012

Altitude

Tão bom quanto um filme sobre um polvo gigante alienigena que ataca um avião de adolescentes no céu pode ser.

Gente. Díficil saber por onde começar, mas vamos lá. Como desocupado e maior apreciador de guilty pleasures do Brasil estou sempre de olho nas produções estreladas pelos atores dos seriados horríveis da CW, e qual foi minha surpresa quando me deparei um dia com um filme estrelado por Jessica Lowndes (diva drogadíssima-modelo-atriz-cantora-safada-bissexual-rainha de 90210) no papel de uma piloto de um jatinho. Se você acha que nunca que mundo uma piriguete dessas teria licença e pessoas aceitariam voar com ela de boa é melhor nem continuar, porque esse é de longe o menor dos absurdos do filme.



Jovens problemáticos, chatos, deprimidos e traumatizados estão prontos para aquela que será a melhor viagem de suas vidas, até que o avião some dos radares, o combustível tá acabando, eles entram numa nuvem escura e outras coisas de gente com muita sorte começam a ocorrer. O clima de tensão do filme nesse ponto até que prende bastante sua atenção - se você não se incomodar com as piores interpretações dos anos 2000 dá um pouco de medinho e tudo. Como em qualquer lugar onde exista humanos eles começam a brigar, ter seus conflitos, medos, revelações etc etc. Até que surgem barulhos, e surgem mais problemas ENFIM VI ESSE FILME FAZ TEMPO NEM LEMBRO, MAS CHEGA UM PONTO QUE O LOIRO CHATO SE AMARRA NUMA CORDA NO MEIO DA TEMPESTADA DE MADRUGADA E VAI CAMINHAR PELO AVIÃO PRA ARRUMAR ALGUMA PEÇA. E EIS QUE APARECE UM POLVO GIGANTE ET E COMEÇA A MATAR E ATACAR TODOS DERRUBANDO TUDO. SÉRIO, VEJAM ESSE FILME.


PS - Tentaram ousar no final, a história ficou amarradinha e aceitável (!) mas eu achei um pouco piegas demais. Apesar de toda trasheira ele tem um pouco do fator Olhos Famintos: abraçaram uma ideia original e não tiveram medo de parecer ridículos. Parabéns a todos os envolvidos.
Título Original: Altitude (2010)
Realização:
Kaare Andrews Argumento: Paul A. Birkett Género: Terror, Aventura, Thriller
Elenco:
Jessica Lowndes, Julianna Guill, Ryan Donowho, Landon Liboiron, Jake Weary
Sinopse: Perdidos entre as nuvens, cinto amigos após uma estranha falha mecânica que sucedeu ao pequeno avião onde viajam, tentam a todo o custo sobreviver e manter o avião estável, mas rapidamente se apercebem que existe um problema maior. A terra por baixo deles desapareceu, e uma maléfica força move-se entre as nuvens tentando mata-los.

7 comentários:

Anônimo disse...



O filme estava interessante, até revelar o mistério dele. Acho que começou mal, ficou um tédio, ficou bonzinho e terminou péssimo.

Leone disse...

Disparado pior filme que já vi na vida. Atores pobres, roteiro furado...

E UM POLVO GIGANTE VOADOR!

Bárbara disse...



Nunca vi um filme tão ruim. Meia estrela por me fazer dar umas boas gargalhadas, mas fora isso foram 90 minutos da minha vida jogados no lixo.

Anônimo disse...



coloquem o cerebro em stand by e divirtam-se!

Sid disse...



A historia foi ispirada em um conto de H.P lovecraft! mas claro que não salvou o filme!

Fran e Gabie disse...

Olha não sou critica de cinema nem algo do tipo.
Mas que PORRA era isso??
Não me atrevo a chamar essa "amação" de Filme!!
Eu e minha Prima, perdemos 1 hora e pouco, vendo essa porcaria,
na verdade tivemos que assistir ate o final, pra poder tentar entender essa merda de historia, que no fim, não entendemos porra nenhumA!!
Ainda vamos ter que pagar 5 reias por isso!
Ooooo vida!

Enildo disse...



Não sei se esculacho esse filme ou fico na minha como se nunca o tivesse visto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...