sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O Último Trem

Personagem ridículo de Bradley Cooper tem final digno que merece após fazer você quase morrer de tédio.

Apesar da cafonice do termo, O Ultimo Trem (em portugal tem o maravilhoso título de CARNIFICINA NO TREM DA MEIA NOITE) é um filme agridoce. Resolvi ver por acaso apenas com a inforamação de que era um filme de terror e a única sensação que tive nos primeiros momentos foi raiva. O protagonista é um fotógrafo que certo dia, enquanto procurava cenas para uma exposição sobre o submundo dos trilhos acaba achando que presenciou algo meio bizarro e violento: um assassinato. É o necessário para que ele se torne obcecado pelo suposto assassino, seguindo ele em todos os lugares e tentando provar a todos que está certo no que viu.

Até esse momento eu estava achando o filme bem bocó, do tipo que me faria ficar conversando com a pessoa ao lado caso eu estivesse no cinema e quando ele acabasse eu sairia sem saber se conversei porque o filme foi ruim ou se o filme foi ruim porque não prestei atenção conversando.

A partir de certo ponto eu continuava vendo apenas por me perguntar o que um ator tão famoso como Bradey Cooper estava fazendo num filme daqueles. "Aff não é possível que não vá acontecer algo." E é aí que as coisas mudam. O vilão do filme, um açougueiro sinistro sempre com a mesma poker face em todas as cenas e sem nunca falar uma palavra, mostra finalmente a que veio. Se você tem medo de metrôs pela noite talvez se despespere bastante ao descobrir o que acontece nos vagões. E quando você acha que tudo acabou, um final surpresa mostra que ainda se fazem filmes de >>TERROR<< como antigamente. QUE DELÍCIA DE FINAL, QUE DELÍCIA.

 MIM DEISHAAAA QUE HJ EU TO D BOBERA
O Último Trem (The Midnight Meat Train)
Baseado num conto de Cliver Barker
Diretor: Ryuhei Kitamura
Elenco: Bradley Cooper, Vinnie Jones, Brooke Shields, Leslie Bibb, Roger Bart, Tony Curran, Peter Jacobson.
Produção: Clive Barker, Gary Lucchesi, Eric Reid, Tom Rosenberg, Jorge Saralegui, Richard Wright
Ano: 2008 País: EUA Gênero: Terror Estúdio: Lakeshore Entertainment / Lionsgate Films
Sinopse: Quando seu último trabalho – um provocativo estudo da noite na cidade e seus habitantes – consegue atrair fortemente a atenção de um promissora galerista, ela propõe ao fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper) que faça um projeto envolvendo o lado negro da humanidade em sua primeira exposição. Acreditando ter atingido o sucesso, a obsessão de Leon acaba conduzindo-o ao encontro de um assassino, Mahogany, conhecido por seus crimes carniceiros e extremamente violentos nas viagens noturnas do metrô. Mesmo com a preocupação de sua namorada Maya, Leon não consegue se deixar fascinar pela arte de Mahogany, sendo conduzido dos túneis do Metrô até o abismo da maldade pura – e ainda levando consigo sua namorada.

Um comentário:

­alexandre telefone disse...

Só eu acho que o Bradey Cooper tem umas feições meio ratazana?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...